Notícias :: SIPAT na FIERGS

07/08/2017

A psicóloga do Ande Bem - Aurinez R Schmitz faz a abertura da SIPAT na FIERGS falando sobre: O Impacto do trânsito na nossa vida. no dia 24 de julho de 2017. 

O tema da SIPAT foi: A prevenção é o melhor Caminho e falar sobre o trânsito na nossa vida fez todo sentido.  Afinal, quantos acidentes ocorrem no trajeto para o trabalho ou para casa? Refletir sobre esse tema é a melhor forma de prevenção. 

 

Depoimentos 

 

Tivemos colegas falando que foi a melhor palestra nesta temática que tivemos até o momento em nossas SIPATs.
Equipe organizadora da Sipat

 

Foi muito bacana a experiência da palestra da Ande Bem sobre o impacto do trânsito nas nossas vidas, com certeza o tema foi muito bem explanado para conscientização dos funcionários da Sede do Sistema FIERGS, trazendo dados gerais com comparativo dos nossos dados reais. Perceber que o impacto de trânsito também é de nossa responsabilidade estando diretamente relacionado ao nosso comportamento inclusive em questões de competitividade. A palestra veio em um momento muito oportuno estando alinhada com as falas do Gestor da área de Gestão Administrativa de Pessoas e do Diretor Superintendente do SESI.
F.S.



Clique para ampliar:



Mais conteúdos de Notícias: